quarta-feira, 22 de abril de 2009

FIRST!!!!!!!!11!!

Meu primeiro post!
---
Depois de procurar muito na internet (fóruns, Google, Youtube...), e só na internet, achei que o celular Sony Ericsson W302 valia a pena e comprei. Há três anos uso um K300, e adoro por ser rápido e (pelo menos no começo) ter td o q eu queria.

Mas achei tão pouco material sobre o celular na internet que resolvi criar um blog pra dividir minhas dicas do celular com o mundo.

Sim, tem a comunidade do W302 no Orkut, mas é mto ruim, apagam as msg sem explicar (postei uma msg TRÊS vezes e apagaram sem motivo).

Preciso da ajuda de vcs pro blog dar certo! Qualquer um pode comentar, então deixe um comentário abaixo...
---
Hi there!
If you don't speak Portuguese, don't worry! I'll try always to translate my posts into English. You can always translate it using Google Translate, too.
Have fun with your new W302! And, since anyone can leave a comment, do leave one for me.

3 comentários:

Unknown disse...

Mto bom o blog cara!
Realmente a comunidade do orkut do W302 é meio desorganizada...

Ainda não tenho o cel. mas em breve vou comprar... Estou esperando ele abaixar um pouco o preço! xD

Enquanto isso vou vendo as dicas sobre suas funcionalidades!!
o/

Anônimo disse...

parabéns pelo blog. mto bom.

Ed.

Anônimo disse...

Desde hace poco tengo un W302 y al principio me desilucionó un poco, pero con tu blog lo estoy mejorando mucho. Obrigado ventura, muy buen trabajo el tuyo, has compilado una excelente informacion.
Walter

Postar um comentário