quarta-feira, 22 de abril de 2009

Funções que não voltam mais... de qual vc sente falta?

Certas funcionalidades não dá pra recuperar. Algumas não fazem falta, mas outras (TEMAS!) fazem um pouco...

As principais (tudo do meu K300, tinha no W200 tb):

  • Suporte a temas: um dia chega, é só ter fé! Mas como foi difícil achar temas pra celulares da Sagem (fabricante do W302), acho difícil... :(
  • Menus não funcionam com teclado numérico: p.ex. teclar 2 para acessar a 2ª opção de um menu; só o menu principal tem essa função ainda
  • Não dá pra gravar ligações: como era bom não precisar anotar telefone ou endereço no papel, era só gravar e depois escutava... Outra coisa que faz falta.
  • MusicDJ: eu gostava, tinha uns toques que eu fiz e usava, mas os toques não funcionam no computador e nem no W302; se alguém souber como eu conserto meus toques do MusicDJ me conta nos comentários!
  • Toque gradual: vai fazer falta, o cel ia tocando baixinho e aumentando se vc não escutasse.


O que vc acha? Alguma dessas funções faz falta pra vc no W302? Tem alguma função do seu cel antigo que no W302 não tem? Poste nos comentários, abaixo. (Não precisa se registrar pra comentar.)

9 comentários:

Unknown disse...

Vou trocar o meu anitgo cel. (Nokia 6101) por este aí!

O meu antigo não tinha toque gradual, musicDJ, nem gravava ligações! Então acho q não vou sentir falta! xD

Mas ele tinha temas.. Mas eu nem me importava mto com eles.. Acho q qnto a essas funções, não vou me preocupar! :)

Unknown disse...

o toque gradual tem sim, mas é padrão, não opção

Unknown disse...

@ Éder
O toque do cel não é gradual, pelo menos não no mesmo aparelho. Toda vez que recebo ligação, o cel sempre toca no msm volume. Se vc ativou alguma função, não deixe de postar.

Eder Coradi disse...

é verdade...o toque do cel não é gradul, só o alerta de mensagem é gradual, começa baixo e vai aumentando.
por isso que várias pessoas falam que não escutam o alerta de msg, colocam um alerta muito pequeno e não da tempo dele ficar alto

Core i7 disse...

pra min o que faz falta e o foto dj e temas e o som mais alto!!!

Anônimo disse...

O que faz falta pra mim é: a Sony Ericsson disponibilizar a atualização do software mediante download pelo site como é disponibilizado para vários modelos da marca. Tive que mandar a meu a uma assistência para fazer isso e ficar sem telefone 6dias.

Anônimo disse...

-- Matheuus aquii

Siinto falta do bluetooh hacker no meu mp10 tinha embutido ja e nesse nem da pra colocar aplicativo aff deu raiva do w302 mais so uso o w302 para mensagens e ligações e net :D!

Anônimo disse...

O que faz falta pra mim é a Sony Ericsson disponibilizar a atualização do software mediante download pelo site, comprei com a operadora CLARO e desbloqueei para usar VIVO e continua com tudo da CLARO no aparelho, atalhos e quando liga aparece o logo da CLARO, nao tem como tirar isso

Lucas

Loan disse...

Estranhei que a imagem fotografada pela câmera não fica vertical no papel de parede. (?)

É normal isso?

Ela não ocupa a tela toda, vai para o horizontal e fica faltando nas bordas.

Postar um comentário