domingo, 21 de junho de 2009

Não tenho o W302, este blog é útil para mim?

Pode parecer bobagem criar um blog para um só aparelho de celular. Só que, mesmo que você não tenha o W302 — ou não queira ter — o blog pode lhe ser útil. Mas como?

Onde achar aplicativos e jogos para o celular? Tem dicas neste post. Se você gosta de ler no celular, siga meu tutorial para levar livros no seu aparelho. Ou use os leitores de PDF e de arquivos TXT deste outro post. Editar texto? Também é possível. Quer ver vídeos no celular? Tem tutorial para isso também. Fora as dicas para personalizar o celular: faça seus ringtones e papéis de parede. Será que você pode carregar sempre a bateria do seu celular? Eu explico que sim, pode.

Celulares da Sagem parecem ter limitação de 500KB para aplicativos Java: mais que isso e lá vem o erro “Falha na autorização” ou “Aplicativo não é suportado”. Se você tem um destes celulares, pode checar meu post para burlar esta limitação: J132, K330, R300, R306, T250, T280, T303, Z250, Z320, F305, S302, S312, W302, W395 (fonte). E que história é essa de a Sagem fazer celular pra Sony Ericsson? Aqui eu explico.

Se você tem um celular Sony Ericsson Walkman de qualquer marca, pode usar meu tutorial para inserir capas de CDs nas músicas e garantir que as capas vão aparecer no player do celular. E como ignorar os ringtones? Falo sobre isso em outro post.

Daqui a algum tempo, ninguém vai mais usar o W302 — como acontece com qualquer produto. Mas o blog segue tendo utilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário