domingo, 31 de maio de 2009

Telefone verde com número 1 na tela?

O Paulo fez uma pergunta neste post:

Na tela do meu W302 tem um telefone verde com o número um (1) do lado dele, bem pequeno. Queria saber o que é isso e como faço pra tirá-lo.

Meu celular agora tem a mesma coisa. Troquei da Claro pra Oi semana passada, e desde que inseri o chip no W302, surgiu esse ícone no topo da tela, ao lado das barras de sinal.

Além disso, se eu vou em Menu > Configurações > Chamadas, tem a opção "Trocar linhas", com linha 1 e 2.

O que é isso? A comunidade do W302 respondeu isso faz tempo, num post com o claríssimo nome "[Ajuda] W302":

O chip da Oi pode ser habilitado para 2 linhas. Vc pode habilitá-lo para uma linha DDD 11 e outra 21, por exemplo.

Ou seja, é só uma função do chip da Oi, nada demais, e não dá pra tirar o ícone da tela.

4 comentários:

Tiago Lino disse...

Cara, Oi é uma mer**! Claro é melhor e se igula à Vivo!

1.Vivo
2.Claro
3.Oi
4.Tim (NÃO PEGA EM LUGAR NENHUM!!!)

Anônimo disse...

PARA min as operadoras sao
claro (os cell sao bem mais baratos que na vivo)
vivo ( sinal e otimo mas atendimento na loja e ruim e os aparelhos sao mais caros)
oi(fas umas promosao loka )
tim(falio e n tem criatividade)

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO ** Oia minha opiniao

1-Vivo(ATENDIMENTO PODE SER MERDA MAIS PROMOÇÕES E APARELHOS DELES SÃO DAORAS E +- CAROS E PEGA SINAL EM TODO LUGAR)
2-CLARO(SINAL EM TODOS LUGARES MAIS AS PROMOÇÕES E CHATINHAS E APAREÇHOS ZUADINHOS MAIS TEM UMS DAORAS E ATENDIMENTO MAIS RAPIDO QUE VIVO)
3-TIM (É UM CU QUE NAO PEGA EM NENHUM LUGAR MAIS PEGA MAIS DO QUE A OI AKI NO MEU BAIRRO E OS APARELHOS SAO DAORAS E ATENDIMENTO MUITOO MAIS RAPIDOS QUE TODAS! PQ FALIU E NIGUEM USA TIM KKK')
4-OI (SÓ O SINAL DA OI É UM LIXO MESMO EM NANHUM LUGAR NUNCA PEGO SINAL AKI NO MEU BAIRRO EU JURO EU JURO MESMO MESMO MESMO NAO TO MENTINDO MAIS O ATENDIMENTO +- E AS PROMOÇÕES AS MELHORESS QUE TEM!)

VIO ;D eu tenho um w302 pensava que era o celular que tava kebrado com o ship oi eu mudei pra vivo fico sinal sempore cheio :D add msn duvidas matheus.310@live.com e se quiserem ajuda e criar sites banners falar comigo msn

Anônimo disse...

"oi(fas umas promosao loka )"
"tim(falio e n tem criatividade)"
"ATENDIMENTO PODE SER MERDA MAIS PROMOÇÕES E APARELHOS DELES SÃO DAORAS E +- CAROS E PEGA SINAL EM TODO LUGAR)

Ah vão aprender a escrever!! Bando de burros internautas!!

Postar um comentário